A cidade de Orlando tem inúmeras vantagens quando se pensa em morar, e não é só por causa dos seus famosos parques temáticos.

Confira 10 motivos para você morar em Orlando

1 – Muito Verde

Orlando tem muito verde, a cidade é coberta por árvores e parques abertos, ótimos para passeios em finais de semana e fim de tarde.

2 – Custo de Vida Baixo

Entre as cidades dos EUA, Orlando tem um custo de vida baixo. As lojas e supermercados tem um valor muito acessível e da para economizar muito

3 – Clima

Diferente de outras cidades congelantes dos EUA, Orlando tem o clima mais próximo do Brasil. Tem sol quase o ano inteiro e os finais de tarde são lindos. No ápice do verão o sol brilha muito forte e chove todo final de tarde, muito semelhante à algumas regiões do Brasil.

4 – Ótimas Casas

As casas em Orlando no geral já possui ar condicionado e aquecedor central, cozinha equipada e closets. O que facilita qualquer mudança, já que você não precisa se preocupar com itens como geladeira, fogão, armário de cozinha, guarda roupa etc…

5 – Diversão

Além dos parques da Disney e Universal, Orlando também habita muitos malls (shoppings), e tem um vida noturna agitada no centro da cidade. Também fica relativamente próximo à lindas praias.

6 – Gostinho do Brasil

Para quem sente muita falta do Brasil, Orlando é um aconchego só, pois aqui você encontra restaurantes, supermercados e padarias brasileiras. Dá até para comer aquele pãozinho Francês de manhã. 🙂

7 – Carteira de Motorista

Se você tem um visto válido, você pode tirar a sua carteira de motorista tranquilamente em Orlando. Diferentes de outras cidades que não permitem o turista ou o estudante ter uma carteira de motorista na cidade, com aproximadamente U$ 30,00 você pode tirar a sua carta de motorista aqui.

8 – Pequena Cidade Grande

Orlando possui o charme aconchegante de uma pacata cidade do interior. As pessoas são bem receptivas e sorridentes por estarem acostumas com o turismo. É muito fácil se sentir bem por aqui.

9 – Idioma

Como é uma cidade com muitos brasileiros e espanos, a adaptação se torna mais fácil por ter muitos locais que falam Espanhol e até mesmo português. Mas não se acomode, o inglês ainda é fundamental. 😉

10 – Segurança

Como em todo cidade, Orlando tem alguns bairros mais preocupantes, mas no geral a sensação de segurança é muito grande. Apesar de toda cidade ter seus incidentes, Orlando está longe de ser insegura como o Brasil.